quinta-feira, 24 de maio de 2007

MOVIMENTO BRASILEIRO PELA CAMPANHA DA VERDADE E HONESTIDADE NA SOLIDARIEDADE E APOIO GERAL E IRRESTRITO AO DEPUTADO CLODOVIL PRA PRESIDENTE DO BRASIL

Após pequeno e breve jejum à milanesa, A CENSURA volta à tona com força muito maior agora do que A Santa Inquisição na Idade Média e cassa o Deputado Clodovil que rima com Brasil, segundo o pesquisador, pegador de corruptos, presidente da FUCIRLA, o Prof. Dr. Montgomery Vasconcelos, que lhe critica por meio desse ensaio científico em linguagem popular.
A Censura do PT Zóios-de-Lula corrupto e ladrão cassa no Brasil o Deputado Clodovil
Quando todos pensavam que A CENSURA havia partido de vez com a resistência dos movimentos de esquerda e demais segmentos organizados pelas minorias intelectuais excluídas e também pela grande maioria da população e do povo brasileiro junto aos povos da América do Sul, América Latina e América Central, menos os povos da América do Norte, eis que essa senhora diabólica e formidável está de volta sob os auspícios do PT Zóios-de-Lula corrupto e ladrão de Dom Luiz Inácio Lula da Silva, o Rei das MP’s e do Brasil, o signo da corrupção.
A CENSURA volta à tona com força muito maior agora do que aquela Censura de outrora sob os auspícios de A Santa Inquisição na Idade Média e ao lado de As Cruzadas. Ei-la! A CENSURA nefasta do PT Zóios-de-Lula corrupto e ladrão do aloprado Dom Luiz Inácio Lula da Silva, o Rei das MP’s e do Brasil, o signo da corrupção volta agora mais robusta, mais estratégica, mais fatal, mais perniciosa, mais pernóstica, mais truculenta, mais apavorante, mais terrível, mais terrorista, mais cruel, mais criminosa, mais diabólica e mais formidável.
A CENSURA surge também assim sem quaisquer serventias, motivos nem justificativas aparentes porque busca sempre um bode expiatório pra crucificá-lo como bem o fez com aquele senhor judeu chamado Jesus Cristo, imbuído de causa justa pelos pobres: “Bem-aventurados os pobres em espírito, porque deles é o Reino dos Céus. (...) Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados. (...) Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus.” Evangelho (Mateus 5, 1-12a)
Contudo, na falta de um novo Bode Expiatório pra ser crucificado outra vez no lugar de Cristo, serve CLODOVIL que rima com BRASIL, 2º Deputado mais votado pela maior metrópole da América do Sul e sob o regime democrático. Mas pasmem, por motivo torpe, chamou de feia uma "Baranga", "mocoronga", “mocréia”, “trubufu”, “espanta-tesão”, colega Deputada do PT Zóios-de-Lula corrupto e ladrão.
Que ironia, logo o PT Zóios-de-Lula corrupto e ladrão de Dom Luiz Inácio Lula da Silva, o Rei das MP’s e do Brasil, o signo da corrupção, por obra e graça dele mesmo, o maior corrupto e ladrão, muito maior infinitamente do que ALI BABÁ só que em solo brasileiro e juntamente também com seus 40 ministros. Haja vista ele ter formado mesmo 40 ministérios.
Ou melhor, o maior ladrão é ele mesmo, o presidente Lula do PT Zóios-de-Lula corrupto, porque sendo a autoridade máxima do país permite o roubo no Brasil e nunca pune os verdadeiros corruptos, deixando claro assim que já fez a sua opção pela CORRUPÇÃO e MENTIRA, negando-se à VERDADE e à HONESTIDADE. Eis aí porque o presidente do PT Zóios-de-Lula corrupto e ladrão, rei das MP’s, Dom Luiz Inácio Lula da Silva é o idealizador e mentor intelectual de toda a corrupção e miséria brasileira hoje.
Agindo como se fosse um Bufão, Dom Luiz Inácio Lula da Silva, o Rei das MP’s e do Brasil, o signo da corrupção, sequer pôs em pauta à visita do Papa ao Brasil uma conversa séria sobre essa tragédia brasileira com o Sumo Pontífice. Em que pese somente para si o seu desastre e maior vacilo aloprado, a Canonização do Frei Galvão é, foi e será, infinitamente de longe, o foco e a importância maior diante de todo esse quadro de miséria brasileira porque passam os patrícios, jamais suas nuanças e performances bufônicas de destronamentos ridículos e absurdos.
Ainda que o Papa viesse do imprevisível, este momento teria de ser imperdível à Nação por ser ocasião imprescindível da visita do Sumo Pontífice, circunstância rara, virtuosa, generosa e nobre para se ajustar os disparates bufônicos e excessos de fogueira das vaidades do Aloprado Rei Dom Luiz Inácio Lula da Silva e seus colegas corruptos e ladrões do PT Zóios-de-Lula, que afundaram o país no fosso profundo da corrupção.
Mas o Aloprado Rei Dom Luiz Inácio Lula da Silva do PT Zóios-de-Lula corrupto e ladrão deixa escapar e escorrer por entre os dedos e as páginas da independência A VERDADE, A HONESTIDADE, A LIBERDADE, A FRATERNIDADE E A IGUALDADE, por meio da convivência com as diferenças, mesmo que tardia, de um Brasil ainda no limiar do milênio terceiro vegetando amorfo sob o jugo de seus 507 anos de colonizados felizes.
Daí que agora essa CENSURA aloprada do PT Zóios-de-Lula corrupto e ladrão do também Aloprado Rei Dom Luiz Inácio Lula da Silva vem à tona e sai intacta de seus próprios escombros, perde por completo o senso da convivência com as diferenças, o norte imperioso da democracia, e cassa Deputado Clodovil, o mito da moda e liberdade de expressão no Brasil, hoje.
Por que A CENSURA do PT Zóios-de-Lula corrupto e ladrão de Dom Luiz Inácio Lula da Silva, o Rei das MP’s e do Brasil, o signo da corrupção quer cassar o Deputado Clodovil? Porque o Deputado Clodovil é o único que se pauta na busca à VERDADE e por isso também é único à disputa pela Presidência da República em 2010 sob o mote: Nem homem nem mulher o povo quer Clodovil pra Presidente do Brasil. Salvo se essa farsa A CENSURA do PT Zóios-de-Lula caia por terra a tempo, pouquíssimo provável.
Também pudera, agora A CENSURA tem ao seu lado toda a mídia digital, impressa e visual. Enfim, A CENSURA agora é muito mais perigosa do que possamos imaginar. Haja vista que essa mesma CENSURA qualificou-se em ciências evoluidíssimas que nem a Semântica, a Semiologia, a Filologia e outras Gias ou Gis ousam sequer interpretá-la sem a parceria imprescindível da SEMIÓTICA.
Patrícios Brasileiros, agora temos inúmeros perigos pela frente, além do que já perdemos tudo e nem sequer para acreditar sobrou-nos o único resto de esperança: o povo unido nas ruas mesmo que se assim o fosse movido pelo pão e circo. Agora só há uma certeza, mas muito, muito assombrosa e diabólica àqueles que buscam à VERDADE.
Ei-la! CENSURA DIABÓLICA! Jamais serás a árvore em que devo reclinar-me! E se algum dia o teu prazer vier procurar-me? Ó Deus! Diz a esse monstro que eu fugi de casa!
Todavia, ainda, por obra e graça do destino e traição, com certeza mesmo, quem sabe encontremo-nos muito em breve num imenso campo, pois já nos hospedamos nele, e quem duvida? Afinal, o que é mesmo o Brasil senão esse grande campo? Muito embora fique aqui a interpretação, dedução, abdução e conclusão a cargo de cada um, a fim de que se possa decifrar esse enigma, a saber: Que Diabo de campo é esse? Será mesmo que nunca vimos esse filme antes?
Prof. Dr. Montgomery Vasconcelos
(Presidente da Fundação Científica Reis de Leão e Astúrias/FUCIRLA)

Nenhum comentário: