quinta-feira, 31 de maio de 2007

A CORRUPÇÃO SEM CONTROLE PROVOCA JÁ A INGOVERNABILIDADE DAÍ A CARTA-DENÚNCIA DO PROF. DR. MONTGOMERY VASCONCELOS À ONU VIA MINISTRO DA DEFESA

Presidente da Fundação Científica Reis de Leão e Astúrias faz denúncia à ONU via Ministro da Defesa sobre Invasão de Pilotos norte-americanos ao Brasil, seguindo às ordens de Bush e Reino Unido, que matam 154 brasileiros desprotegidos e impotentes
CARTA-DENÚNCIA À ONU VIA MINISTRO DA DEFESA DO BRASIL
AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR MINISTRO DA DEFESA
ASSUNTO: DECLARAÇÃO E DENÚNCIA À ONU DE INVASÃO DOS EUA AO BRASIL

Senhor Ministro da Defesa,
Inicialmente, parabenizo Vossa Excelência pela condução competente, responsável, prudente e abalizada com que vem conduzindo o destino da nação frente ao ataque terrorista mais descarado dos EUA ao Brasil, desde as últimas invasões que fizeram ao Iraque. Todavia, embora o vosso currículo tranqüilize pelo brilhantismo o Brasil, nunca é demais lembrá-lo, neste momento difícil para todos os brasileiros, que não se deve tratar inimigo com flores, mas sim na mesma altura e moeda, senão daqui a pouco Vossa Excelência será obrigado a admitir que a culpa desse atentado nefasto sob a farsa de acidente aéreo seja das vítimas, os 154 mortos indefesos, pois isso também é o que o terrorista jornalista norte-americano deixa parecer ao mundo, quando na verdade a sua precipitação frente aos fatos só prova a própria condenação do mesmo ao antecipar o resultado das investigações dos órgãos competentes para tal.
Contudo, por mais que seja difícil admitir o contrário diante de tais fatos, Vossa Excelência deverá ter plena consciência de que urge reforma no Ministério da Defesa e Reforma Universitária ampla geral e irrestrita, a fim de erradicar o analfabetismo crasso no Brasil. Posto que tal analfabetismo crasso no Brasil se estende a todas as esferas do saber e demais áreas, além de atingir também todos os setores do conjunto estrutural, estético, ideológico e biológico da sociedade, vivendo já em plena e absoluta corrupção, a saber: educação, política, economia, cultura, defesa, antropologia, justiça, esporte, religião, sistema, relações internacionais e soberania nacional.
Soberania nacional essa invadida e aterrorizada a 29/9/2006 (sexta-feira à tarde, aproximadamente às 16h.48min.) por dois pilotos norte-americanos, terroristas legalizados pelos EUA e pela ONU, que tripudiam e zombam da nação quando invadem o território brasileiro e voam a qualquer hora, do jeito que bem entendem, transgridem a ordem de vôo sobre e sob atribuição e determinação da Infraero e do Ministério da Defesa do Brasil, apáticos e amorfos, e que mesmo diante de ato tão nefasto causando a morte de 154 heróis-mártires brasileiros indefesos, dentre eles, colegas cientistas do CNPq, sequer um pedido de explicação e apuração na forma da lei, sob os auspícios da ONU, ao mandante desses pilotos lacaios, o terrorista mor dos EUA, Bush, foi feito até o presente.
Afinal, é esta a sua resposta ao pronunciamento de paz do Presidente do Brasil na ONU há poucos dias? Eis aí como Bush atua quando lhe é solicitado à convivência com as diferenças daqueles povos que se recusam à guerra. Assim como fez no Iraque vem e faz da mesma forma aqui e agora no Brasil, e nem ninguém da Infraero nem autoridade do Ministério da Defesa, tampouco as Forças Armadas dignam-se a declarar à ONU invasão tão infame, humilhante, indigna e vergonhosa. Eis aí o signo da corrupção no Brasil mais destroçado, esfacelado, escrachado, óbvio, trivial e ululante, denunciando o seu mais alto grau de analfabetismo nacional, atingindo à esfera universal já aqui e agora e nenhum sol a brilhar sobre esta treva brasileira que se aplaca de forma truculenta em época tão nefasta e órfã para seus filhos desprotegidos.
Até quando o Brasil ignora a invasão desses famigerados terroristas norte-americanos, dos EUA e do Reino Unido, que já insatisfeitos com as Malvinas Argentinas, agora cobiçam e se apropriam da Amazônia Brasileira, assim de forma tão inescrupulosa e truculenta desses caras-de-pau? Até quando as Forças Armadas vão adiar a defesa do Estado Brasileiro diante de tantas invasões vergonhosas, indignas e sem honra para os verdadeiros brasileiros que a tudo assistem impotentes?
Respeitosamente,
São Paulo, 9 de outubro de 2006.
Prof. Dr. Montgomery Vasconcelos
(Presidente da Fundação Científica Reis de Leão e Astúrias)

Nenhum comentário: