quarta-feira, 30 de maio de 2007

Denúncia do Prof. Dr. Montgomery Vasconcelos, presidente da FUCIRLA, à ONU via Presidente do Brasil sobre Invasão de Pilotos norte-americanos à Nação


CARTA-DENÚNCIA À ONU VIA PRESIDENTE DO BRASIL
AO
EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
ASSUNTO: DECLARAÇÃO E DENÚNCIA À ONU DE INVASÃO DOS EUA AO BRASIL
Senhor presidente,
Urge reforma do Governo Brasileiro, Ministério da Defesa e Reforma Universitária ampla geral e irrestrita, a fim de erradicar o analfabetismo crasso no Brasil, posto que se estende a todas as esferas do saber e demais áreas, além de atingir também todos os setores do conjunto estrutural, estético, ideológico e biológico da sociedade, vivendo já em plena e absoluta corrupção, a saber: educação, política, economia, cultura, defesa, antropologia, justiça, esporte, religião, sistema e Soberania Nacional.
Soberania Nacional essa, invadida e aterrorizada a 29/9/2006 (sexta-feira à tarde, aproximadamente às 16h.48min.) por dois pilotos norte-americanos, terroristas legalizados pelos EUA e pela ONU, que tripudiam e zombam da nação quando invadem o Território Brasileiro e voam a qualquer hora, do jeito que bem entendem, transgridem a ordem de vôo sobre e sob atribuição e determinação da Infraero e do Ministério da Defesa do Brasil, apáticos e amorfos, e que mesmo diante de ato tão nefasto causando a morte de 154 heróis-mártires brasileiros indefesos, dentre eles, colegas cientistas do CNPq, sequer um pedido de explicação e apuração na forma da lei, sob os auspícios da ONU, ao mandante desses pilotos lacaios, o terrorista mor dos EUA, Bush, foi feito até o presente.
Afinal, é esta a sua resposta ao Pronunciamento de Paz do Presidente do Brasil na ONU há poucos dias? Eis aí como Bush atua quando é solicitado à convivência com as diferenças daqueles povos que se recusam à guerra. Assim como fez no Iraque vem e faz da mesma forma agora no Brasil e nem ninguém da Infraero nem Autoridade do Ministério da Defesa, tampouco As Forças Armadas dignam-se a declarar à ONU invasão tão infame, humilhante, indigna e vergonhosa. Eis aí o signo da corrupção no Brasil mais destroçado, esfacelado, escrachado, óbvio, trivial e ululante, denunciando o seu mais alto grau de analfabetismo nacional, atingindo à esfera universal já aqui e agora e nenhum sol a brilhar sobre esta treva brasileira que se aplaca de forma eterna em época tão nefasta e órfã para seus filhos desprotegidos.
Até quando o Brasil ignora a invasão desses famigerados terroristas norte-americanos, dos EUA e do Reino Unido, que já insatisfeitos com as Malvinas Argentinas, agora cobiçam e se apropriam da Amazônia Brasileira, assim de forma tão inescrupulosa desses caras-de-pau? Até quando As Forças Armadas vão adiar A Defesa do Estado Brasileiro diante de tantas invasões vergonhosas, indignas e sem honra para os verdadeiros brasileiros que a tudo assistem impotentes?
Respeitosamente,
São Paulo, 7 de outubro de 2006.
Prof. Dr. Montgomery Vasconcelos
(Presidente da Fundação Científica Reis de Leão e Astúrias)

Nenhum comentário: