sexta-feira, 2 de maio de 2008

O Prof. Dr. Montgomery Vasconcelos, presidente da FUCIRLA-SP, provoca a UNE para reagir à corrupção nas universidades brasileiras.

Avante UNE inocente útil
Vambora bando de inocentes úteis da UNE, colonizados felizes, pelegada desmoralizada, estudantada frouxa, entreguistas pusilânimes, traidores e discentes profissionais ou mesmo funcionários do Lulismo e Petismo corruptos ambos os TRÊS: CHUPA ESSA MANGA traidores inocentes úteis do ME. Até quando vão esperar REITORES LADRÕES, CORRUPTOS como os da Universidade de Brasília/UNB, Universidade Federal de São Paulo/UFSP, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul/UFMS e demais universidades corruptas, que por meio de Cartões Corporativos saqueiam o erário, a soberania nacional e até descaradamente debocham de 200 milhões de brasileiros extorquidos por esses sacos de bosta da Educação Superior.
Haja vista que nessas e nas demais Universidades do Brasil impera corrupção, nepotismo, fisiologismo, injustiça, analfabetismo, governos e políticos traidores da pátria e vendedores da soberania. Assim, para eles, só alguém como Augusto dos Anjos e Dom Quixote representam perigo, considerados subversivos no entender desses corruptos brasileiros. Daí autores como Cervantes e Augusto dos Anjos, na educação nacional, estarem no lixo ou queimados na fogueira da censura e exclusão do lulismo petista corrupto.

Contudo, diante desse mar de lama da corrupção que devasta a universidade brasileira, sequer a UNE se posiciona diante de tanta corrupção acabando com a Nação, pois é o mínimo que estudantes de verdade podiam fazer, pelo menos se não fossem pelegos, massa de manobra do lulismo e petismo corruptos, colonizados felizes, nem tampouco inocentes úteis: extinguir os Reitores Corruptos e os Cartões Corporativos da Universidade Federal de São Paulo/UFSP, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul/UFMS, Universidade de Brasília/UnB e demais universidades brasileiras corruptas.
Prof. Dr. Montgomery Vasconcelos
(Presidente da FUCIRLA-SP)



Nenhum comentário: